domingo, 16 de março de 2014

NOVIDADES - Editora Única divulga capa de "O Teste", aposta distópica para esse ano!

A Editora Única havia comprado os direitos da trilogia distópica, The Testing, de Joelle Charbonneau, com previsão para abril de 2014. Recebendo o título O Teste, foi divulgada a capa da aposta da editora nesse segmento. Veja abaixo:

No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam. Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?


A distopia já teve seus direitos de adaptação adquiridos pela Paramount Pictures.

A trilogia(capas dos EUA):

  

A trilogia(capas de UK, apenas dos dois primeiros volumes):

 

5 comentários:

  1. Como disse quando você anunciou que a editora havia adquirido os direitos desse livro, a premissa é muito interessante e justamente por gostar do gênero fiquei bem feliz quando a editora anunciou que o lançamento já aconteceria. No momento meu foco é Need for Speed e o último livro da Saga Encantadas, mas logo na sequência quero ler "O Teste" - que aliás tem uma capa muito bonita e melhor do que a americana.

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pra ser sincera, não captei quase nada da sinopse, mas enfim hahahaha eu gostei da capa, mas achei que lembra muito as capas de Legend. As capas britânicas são mais bonitas que as americanas, achei elas muito esquisitas.

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Mas eu fico aqui me perguntando o quanto ela conseguirá atrair leitores como eu, que estão atrasados com Jogos Vorazes, Divergente e outras séries que já tem uma vida mais longa e maior reconhecimento pelo público.

    ResponderExcluir
  4. Oie Joshua
    armaria, só lançamento bom nessa editora!!
    Esse é mais um que vai pra lista infinita de futura compra.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. o livro é ótimo! só que assim como falaram ali, talvez falte espaço a ele pois aqui tudo gira em torno de jogos vorazes e divergente.... que inclusive são maravilhosos! mas eu, sinceramente, mal posso esperar para Independent Study!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...