terça-feira, 7 de maio de 2013

NOVIDADES - Insurgente já possui roteirista!

Insurgent
Apesar da adaptação do romance distópico Divergente só estrear nos cinemas em 2014, a Summit Entertainment já contratou o roteirista que escreverá Insurgente, o segundo filme da franquia.

Brian Duffield foi o escolhido para adaptar o segundo livro da trilogia de Veronica Roth, que continua acompanhando Beatrice "Tris" Prior. Agora a guerra entre as facções já está chegando e todos devem escolher de que lado ficarão. Leia mais na resenha!

Shailene Woodley vive a protagonista de Divergente, que tem roteiro de Evan Daugherty(Branca de Neve e o Caçador). Kate Winslet, Ashley Judd, Theo James e Zoë Kravitz, entre outros, também estão no elenco, que terá direção de Neil Burger(O Ilusionista, Sem Limites).

Divergente estreia em 21 de março de 2014 no Brasil e nos EUA.


O filme já teve sua primeira foto divulgada recentemente pela EntertainmentWeekly que mostra a cena do "arremesso de facas" para não soltar algum spoiler... Shailene Woodley como Tris abaixo:

Divergent Shailene Woodley 24Abr2013

Um comentário:

  1. Não aguento mais esperar para ver o filme e ler Allegiant. Não conheço os roteiristas, mas parece que a Veronica está acompanhando tudo de perto, então deve ficar, no mínimo, muito bom!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...