terça-feira, 18 de setembro de 2012

Novidade - The Prince, conto da trilogia The Selection de Kiera Cass

A autora de A Seleção, primeiro volume da trilogia The Selection, Kiera Cass, divulgou em seu site oficial recentemente o lançamento do conto, uma história curta, chamada The Prince - O Príncipe em tradução livre - que está previsto para 5 de Março de 2013. O conto deverá ser lançado em formato e-reader. Veja o comentário da autora abaixo:

"Tudo bem, eu quero deixar bem claro as coisas sobre O Príncipe. O Príncipe é uma novela que escrevi para acompanhar a trilogia A Seleção. É basicamente uma história curta que ocorre dentro da linha do tempo do primeiro livro. O Príncipe surgiu principalmente por causa da minha editora maravilhosa, Erica Sussman. Enquanto estávamos editando A Seleção, ela me pediu todas estas perguntas fantásticas. Algumas delas me levou a começar a olhar para as coisas da maneira que outras pessoas nas histórias iria vê-los. No final, eu escrevi duas cenas de pessoas diferentes, uma de Aspen e outra de Maxon.
O Príncipe está tomando a cena da perspectiva de Maxon e elaboração sobre ele. Se você já quis saber o que a história toda parece em A Seleção através dos olhos dele, então eu acho que você vai realmente amar isso. Será lançado exclusivamente em formato e-(que, se você não tem um e-reader, você ainda pode acessar no seu computador) e deve ser lançado 05 de março de 2013, pouco antes de A Seleção sair em brochura. Eu realmente não posso esperar para compartilhar isso. Estou quase tão animada quanto vocês com isso como eu estou prestes a entregar A Elite no próximo Abril!"

The Selection é uma trilogia distópica, num futuro distante, onde os Estados Unidos, depois de guerras, se tornou Illéa, onde a população é dividida em 8 Castas. Quando o príncipe, herdeiro do trono de Illéa, precisa arranjar uma princesa, deve ser uma filha de Illéa, é feita A Seleção, onde jovens entre 16 e 20 anos, de todo o país e Castas se inscrevem, e 35 entre elas são escolhidas para ficar o tempo preciso no Palácio Real, até a escolha do príncipe. Na trama, América Singer, uma Cinco, não quer ir para A Seleção por causa de seu amor secreto, Aspen Ledger, um Seis. Mas após alguns imprevistos, ela se inscreve e é escolhida, e após um encontro com o príncipe Maxon Schreave, ela se vê dividida entre seu antigo amor e com o seu novo amor.

Leia resenha aqui

O segundo volume, The Elite - A Elite em tradução livre - está previsto para Abril de 2013 no exterior, mas aqui no Brasil, sem previsão. A série é editada aqui pela Editora Seguinte.

Para mais informações, dê uma olhada no site da autora: Kiera Cass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...