quinta-feira, 30 de junho de 2011

Na minha caixa de correio #2

Um quadro voltado para o assunto livros, onde mostro as novidades literarias que vou ler e postar resenha aqui no blog.

Livros emprestados, livros que comprei, ou ganhei numa promoção. Não importa, todos serão apresentados aqui neste espaço, para vocês leitores, ficarem ligados bem no assunto livros.





O primeiro quadro do Na minha caixa de correio, foi bem fraquinho, mas agora, pretendo inovar. Então vamos:


Esse é um livro que chegou ainda hoje, e que me despertou a atenção, já pela capa. Há um detalhe na capa do livro, um leão deitado, dentro, acho de uma caverna. Já o nome do livro, é bastante interessante: Vivendo Acima da Média. O autor do livro é Silas Malafaia, e em breve, haverá resenha do livro aqui no blog.



Outro livro que chegou foi As Crônicas de Nárnia - Volume Unico. Esse livro foi uma amiga que me emprestou, e, logo quando eu comecei a ler, eu já me surpreendi com a história. Apesar de eu já ter visto os três filmes já lançados, a série é simplismente fantastica.



Querido John foi o primeiro livro que eu li do autor Nicholas Sparks. Apesar de ser um romance, não é um romance melado, e sim, uma história que fala sobre a vida de dois jovens, e, alem disso, fala sobre o relacionamento familiar e tal. O livro já possui resenha aqui no blog.



Então, foi isso que chegou, até agora. Em breve resenha dos livros apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...